AFSU

From Feed The Beast Wiki
Jump to: navigation, search
This page is a translated version of the page AFSU and the translation is 100% complete.

AFSU

ModAFSU Mod
TipoBloco sólido
Atualizações
Nível anterior
Energia
Entrada máxima de EU8192 EU/t
Armazenamento de EU1,000,000,000 EU
Saída máxima de EU8192 EU/t

O unidade de armazenamento Advanced-funcional ou AFSU, é uma unidade de armazenamento de Tier 5 energia que armazena IndustrialCraft 2 UE. A AFSU é capaz de armazenar 1.000 milhões da UE e saídas 8192 EU/t do lado pontilhada. Ele pode ser removido com segurança com uma Chave sem a necessidade modo lossless, como não há nenhuma chance de ele voltar atrás em uma Básico Máquina Carcaça.

Alternativos texturas

Originalmente, quando o mod foi lançado, muitos usuários não gostou textura original da AFSU. Por isso, alguns usuários fornecida novas texturas, e na próxima versão principal de uma opção de configuração foi adicionada para usar essas texturas suplentes. Para alterar a textura da AFSU, o jogador deve abrir a configuração auto-gerado e mudança "AFSU Texture" 's valor de "default" para blue, yellow, black, old,' 'chloe1, chloe2, chloe3, ou freezy; esta é sensível a maiúsculas. O jogo deve ser redefinido para um efeito de ser visto.

Receita

Other languages:
British English • ‎Deutsch • ‎English • ‎español • ‎français • ‎italiano • ‎português do Brasil • ‎русский • ‎中文(中国大陆)‎