Advanced Miner II

From Feed The Beast Wiki
Jump to: navigation, search
This page is a translated version of the page Advanced Miner II and the translation is 100% complete.
Advanced Miner II

ModGregTech 5 não oficial
TipoEstrutura multibloco

O Advanced Miner II é uma máquina multibloco de GregTech 5 Unofficial para mineração automática e trituração de minérios. Também apresentou rendimento melhorado em relação à mineração manual.

Construção

Para criar o Advanced Miner II, Solid Steel Casings, escotilhas e o Controller em um 3x3x1 devem ser construídos para formar a camada inferior. Acima do centro desta camada, um pilar 3x1x1 de invólucros deve ser construído. De cada lado do pilar, uma Caixa de Molde de Aço deve ser colocada.

O controlador deve ser colocado no centro de um dos lados da camada inferior das tripas. Todos os outros componentes podem substituir qualquer dos invólucros na camada inferior.




























Qualquer um dos invólucros de aço sólido na camada inferior pode ser substituído por uma escotilha de entrada, uma escotilha de energia, um barramento de saída ou um portal de manutenção. (Substituir a caixa central inferior pode representar um desafio ao operar ou a automatizar esse componente.)

Uso

O Advanced Miner II deve ser fornecido com Drilling Fluid em sua entrada Hatch e Mining Pipes no slot invisível superior direito do bloco do controlador para funcionar. O mineiro exige pelo menos 48 UE / t para operar.

A velocidade do mineiro é determinada pelo nível de entrada que ele está construído. O nível mínimo é um MV Energy Hatch, que opera a cada 24 carrapatos (1,2 segundos). Tal como acontece com outros multiblocos, cada nível acima do mínimo duplicará a velocidade de processamento e quadruplicará o uso de energia. Cada operação consome 100mb de Fluido de perfuração e tem 5% de chances de extrair com sucesso um minério. Se for bem sucedido, o minério é substituído pelo ar e os produtos do minério são colocados no barramento de saída do mineiro. Tal como acontece com outros multiblocos, se o barramento de saída estiver cheio, os produtos serão excluídos.

O mineiro pode mina qualquer tipo de minério e não está restrito aos minérios GregTech. Se o minério pode ser processado em um Macerator, Então seus produtos são os resultados de macerar esse minério, incluindo todos os subprodutos Pulverizer. Caso contrário, se o minério pode ser colhido com Silk Touch, o produto é o próprio bloco de minério. Caso contrário, o produto é as gotas habituais ao extrair o minério. Em todos os casos, as quantidades dos produtos do minério são multiplicadas por um número aleatório entre 1 e 5. Isso significa que o Mineiro produzirá, em média, três vezes o número de itens encontrados na mineração manual.

O mineiro tem uma área de operação de 97x97 blocos, que é de 48 blocos em cada direção cardinal do seu bloco controlador. Como o Mineiro não carrega pedaços, cada pedaço em sua área de operação deve ser carregado, ou então o Mineiro irá pular qualquer bloco nesse pedaço. Deixar os pedaços descarregados faz com que o tubo de mineração seja abaixado mais rapidamente, permitindo que ele atinja uma veia de minério mais profunda sem minerar quaisquer veias rasas próximas.


Other languages:
Deutsch • ‎English • ‎español • ‎français • ‎português do Brasil • ‎русский • ‎中文(中国大陆)‎