Geração de Terreno Alternativo

From Feed The Beast Wiki
Jump to: navigation, search
This page is a translated version of the page Alternate Terrain Generation and the translation is 100% complete.

Geração de Terreno Alternativo
Modicon ATG.jpg
desenvolvedores atuaisTTFTCUTS
Última versão2.1.7
Última versão do Minecraft1.11.2
siteLigação
Modpacks
Instável 1.7.2
Monstro
Horizentes
Mundo Tecnologío 2

alternativo Terreno Geração (ATG) é um mod de TTFTCUTS baseados em torno de refazer todo o bioma Vanilla e geração de mundo em geral. Isso é feito selecionando novo tipo de mundo de ATG ao criar o mundo. Geração mundo Vanilla usa um Random Number Generator (RNG) para criar os biomas. Terreno é então determinada pelo que o tipo de bioma é.

ATG em lugar utiliza seus mapas de altura, temperatura, e umidade que cria a formar o terreno do mundo. O bioma é então determine pelo terreno. Mundos de *ATG são deve estar similar a que do mundo atual. É consegua isso por faz as áreas de maior altitude mais frio, uso neve e gelo, enquanto áreas longe do mar são muitos calor e seco.

ExtrabiomesXL, Biomes O' Plenty, e Highlands têm suporte de bioma para ATG. Em outros termos, bioma-agregado mods ainda trabalhará tão normal quando ATG esta instalado, mas ainda se submeterá a mundo-geração mesma como Vainilla ATG.

Ligações externas

Template:Navbox Alternate Terrain Generation/pt-br

Other languages:
Deutsch • ‎English • ‎British English • ‎español • ‎français • ‎italiano • ‎português do Brasil • ‎русский • ‎svenska • ‎中文(中国大陆)‎