Hi Gamepedia users and contributors! Please complete this survey to help us learn how to better meet your needs in the future. We have one for editors and readers. This should only take about 7 minutes!

Destilaria (GregTech 5)

From Feed The Beast Wiki
Jump to: navigation, search
This page is a translated version of the page Distillery (GregTech 5) and the translation is 67% complete.

Outdated translations are marked like this.
Esta página é sobrethe Distillery added by GregTech 5. Para outros usos, consulte Distillery.
Destilaria

ModGregTech 5
TipoEntidade de telha
texto dica de ferramentaExtraindo as partes mais relevantes dos Fluidos
Propriedades
Resistência de explosão10
Dureza1

A destilaria de GregTech é uma máquina capaz de converter alguns fluidos para os outros. O fluido para converter tem de ser bombeado directamente para dentro da máquina através de tubos, ou outras máquinas capazes de fluidos outputting, como o Brewery ou o Fluid Canner. Na maioria das vezes, a quantidade de fluido produzido é menor do que a quantidade de fluido introduzido.

A maioria dos fluidos processáveis ter vários produtos possíveis, assim, para definir quais um a 'destilaria' tem o extracto, Integrated Circuits, que não se consumida no processo, tem que ser utilizado.

Receita

Como toda máquina elétrica em GregTech, o Distillery vem em 5 variantes, uma para cada tensão de Baixo para Insane.

See also

Other languages:
British English • ‎Deutsch • ‎English • ‎français • ‎italiano • ‎português do Brasil • ‎русский • ‎中文(中国大陆)‎ • ‎中文(台灣)‎